quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vale apena...

Reflita 1...

Por que o inimigo tenta nos confundir? Colocar dúvidas em nossa mente?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nós somos vencedores.

— Nossa, está tudo tão difícil pra mim...
— E o que você está fazendo em relação a isso?
— Estou pensando em desistir, quero desviar desses caminhos, só estou me dando mal.
— Eu tenho uma coisa pra te contar... Vencedores não desistem.
— E quem disse que sou um vencedor?
— Eu estou dizendo. À partir do momento que você aceitou Àquele que morreu por ti, se tornou um vencedor.
— O que devo fazer?
— Perseverar, confiar que Ele é capaz de o fazer forte. Capaz de olhar pra você e dizer: Você consegue! Vá em frente. A caminhada é longa, as lutas são acirradas, mas Ele te fortalece.Um vencedor busca no seu passado lições para complementar e fazer certo no presente.
— Pensando bem... Eu sou um vencedor, preciso continuar...
— Continue, eu orarei por você.

Priscila Argolo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reflita...

O que você tem feito que lhe faz ficar distante da Glória de Deus?

domingo, 22 de maio de 2011

Sai da Tua Tenda - Minist. Sai da Tenda


Se afaste daquilo que limita a visão do que Deus tem pra sua vida.

Paz do Senhor!

sábado, 21 de maio de 2011

Dê o Seu Melhor - Raiz Coral


"...É tempo de se estender a mão, pois buscamos juntos a mesma solução..."

sexta-feira, 20 de maio de 2011

E hoje é mais um dia...

Em que a gente pensa que tudo vai dar dar certo, mas não dá. Mais um dia em que você acorda pensando que o sol irá raiar, mas na verdade, é a chuva que vem pra te atormentar. E finalizando... É mais um dia em que a gente pensa que está fazendo as coisas com sabedoria, e está fazendo totalmente o contrário. Às vezes me pergunto o porquê a maioria das coisas são contraditórias... E sabe o que me vem na cabeça depois de tudo isso? Que nem tudo é como a gente quer, é do jeito que Deus quer. E muitos não recebem o que tem direito por ficar fazendo questões como essas, ou até mesmo, reclamando.

Aguarde aquilo que você espera, sem reclamar ou questionar. Se hoje não fez o sol que você tanto esperava, paciência. Deus trabalha para aqueles que nEle esperam, e não para aqueles que pressionam. E pra isso existe a Fé, que é proposta para aqueles que nEle confiam.

Fique ao som de Fé - Renascer Praise.


Paz do Senhor, meus queridos. Uma boa noite!

Priscila Argolo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Por que não ser fiel?

Ontem veio alguns irmãos orar aqui em casa, era aniversário da minha mãe e tal... Daí, me chamaram pra louvar, logicamente, eu morri de vergonha, mas nem me importei. Me veio o hino "Fidelidade" da Daniella Cristina, e me senti com tanta vontade de chorar.

Perguntei para os irmãos o porquê não ser fiel. O porquê não amar aquele que nos ama verdadeiramente, aquele que nos cobre com suas asas, assim, nos protegendo do perigo. Por que não ser fiel por alguém que morreu na cruz por nossos pecados? Ele tinha a opção de sair caminhando, e a gente que se danasse... Mas não... Ele se importou conosco. Se deixou levar marteladas nas mãos e nos pés, se deixou ser humilhado por aqueles que Ele verdadeiramente amou. Cadê a minha fidelidade? Onde está a minha gratidão? O meu desejo de ser fiel em pagamento ao que Ele fez por mim? Reflita, eu estou tentando ser fiel, e você? Espero que quando resolver ser fiel, que não seja tarde.

E fique ao som de Fidelidade - Daniellla Cristina.

A Paz do Senhor, e uma boa tarde!

Priscila Argolo

Vencedor - Sérgio Saas e Raiz Coral



Você não é nada mais, nada menos do que vencedor. Nascemos vencedores, mas só precisamos encontrar a arma certa para vencer, afinal, Deus nos capacita para vencer.

sábado, 7 de maio de 2011

Um Sentimento Novo - Lázaro

Perdão...

Há algumas semanas, eu passei por um problema espiritual. Admito que fiquei com medo que Deus não me amasse mais, fiquei com medo de postar algo aqui que não deveria, e até mesmo de parecer uma hipócrita. Mas por incrível que pareça, Deus me disse para não desistir, e ai de mim se não fizesse a vontade Dele. Isso me fortificou, fez de mim quase uma outra pessoa.

Eu achava que essa coisa de pecado era coisa de hino, coisa dos outros, e que eu jamais faria. E nem acreditava que tinha essa coisa de verdadeiro arrependimento. Só fui acreditar quando chegou a minha vez, quando foi realmente a minha vez de pedir perdão. E sinto que Deus me perdoou, pois não tenho mais culpa.

Bom, já que toquei nesse assunto... Você tem liberado perdão? Tem pedido perdão para aquele que você magoou? Para aquele que errou com você? Eu ainda estou trabalhando essa coisa de liberar e pedir perdão... Eu só espero que quando eu resolva fazer isso, que não seja tarde demais.

E é o que eu digo pra você: Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, agora.

Que Deus abençõe a noite de vocês.

Priscila Argolo