quarta-feira, 22 de junho de 2011

Não Acabou - Ao Cubo ft. Soraya Moraes



Parece que pra mim tudo é mais difícil, parece impossível, mas eu vou acreditar, acreditar, acreditar. Às vezes paro, viajo, olho pro horizonte. Reflito na vida que esconde um monte de dor. Bate a revolta na mente que volta com tudo na fonte. Rapidamente me traz a memória dos problemas que tô. As circunstâncias da vida parecem contradizer, mas vou crer que a alegria vem no amanhecer. Até aqui me ajudou, não sou ninguém sem Você. Por favor, me ajuda, não aguento tanto sofrer. Eu tenho fé, vou acreditar, essa situaçao há de mudar. Não vo desistir, nem desanimar, sei que vai me ouvir e me ajudar. As pessoas não entendem. As coisas "dão" errado. Pra mim é tudo mais difícil e complicado. Eu sei, não existe vitória sem luta, mas sozinho não aguento, preciso da sua ajuda, oh Senhor. Não acabou, não é o fim. Há esperança em meu coração de que Deus tá me olhando e luta por mim. Quantas vezes eu vacilei, tentei andar sozinha e como me machuquei. Aprendi a depender de ti pra receber o que não mereci pra eu poder caminhar. Eu tô a espera de um milagre, você sabe o que é. Conhece meus pensamentos, até onde vai minha fé. Oh, Senhor, por favor, ajude-me, poe de pé. Cê sabe de todas as coisas, tudo bem se não der. Eu sei que cuida dos pardais e de todos os animais, meu coraçao aflito nem imagina o que não faz. Oh, Deus, conhece os seus verdadeiros. Álias, se ainda não me deu, tenho segundos finais. Tenho sinais de trasformaçao pela sua compaixão, seu favor me abraça, é de graça e sem razão. Não posso desistir não, na fé eu vou seguir. Jacó segurou o anjo pra depois subir. O fardo é pesado, e a vida aqui é dura, mas eu sou muito mais com a torre forte, minha
armadura. Vai chegar minha cura, tá na escritura, vou na rocha em frente, paciente com bravura. Sou reconhecido e marcado. Ainda não recebi, mas não acabou, vou que vou até o céu abrir, levando minha cruz, fazendo o justo na corrida. O jogo não acabou, só acaba quando o juiz apita.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lembra Senhor - Trazendo a Arca


Ele lembra de mim, Ele lembra de Ti, Ele lembra de nós!

Não é o suficiente?

"Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença" (Romanos 3:22)

Caracas... Ele me aceita exatamente da maneira que eu sou! Uau, ele não diferencia seus filhos? Não diferencia os gordos dos magros, os feitos dos bonitos? Como pode? É uma coisa que eu sempre me pergunto.Eu queria ter metade desse amor, metade dessa bondade, metade de tudo o que o Senhor é. E mesmo tentando ser tão semelhante, não consigo. 

Posso entender que não preciso ser magra, linda ou atrair o olhar das pessoas pra ser aceita por Deus. Não preciso ter bens, não preciso morar numa mansão, e muito menos ter um carrão importado. Ele só quer que eu O obedeça e ande no caminho da verdade. É difícil? Com certeza! Ninguém disse pra mim que seria fácil, e eu digo, que ser Cristão não é fácil. Mas nessa caminhada, Ele estará contigo, sempre estará.

Ele escolheu cada um de nós, independente da aparência. Ele nos AMA!

O DONO DO MUNDO NOS ACEITA, NÃO É O SUFICIENTE?

A paz do Senhor, amados!

Priscila Argolo

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Beautiful Lord - Leeland



"When the storm is raging all around me, you are the peace that calms, my troubled sea. And when the cares of this world darken my day, you are the light that shines, and shows me the way"

domingo, 5 de junho de 2011

Fogo Consumidor - Fernandinho

Reflita 3...

Qual é a porta fechada dentro de você que está impedindo que Deus se manifeste?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Reflita 2...

Jesus ou mundão? Qual a melhor opção/solução?

Jesus é o Caminho - Heloisa Rosa

 

Se Me amares verdadeiramente guardareis os Meus mandamentos. Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador. O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber, mas Ele habita em vós e estará em vós pra sempre. (João 14:15-17)