sábado, 17 de setembro de 2011

A Verdade Dói... Mas Liberta - Mano Reco

"Nóis não presta, mas Deus é bom".

Angustiada, triste, sem rumo e sem disposição - isso é apenas o resumo do que está se passando comigo.

Vou falar a verdade, não fui nenhuma tolinha. Eu sei exatamente das coisas que eu fiz nesse período de tempo em que estou afastada do meu Senhor. Fiquei pensando "como alguém pode ser facilmente influenciada assim como eu fui?", mas depois eu pensei "o que vem fácil, vai fácil", então percebi que o caminho mais fácil nem sempre é o certo. E tudo o que eu fazia, me remetia Jesus. A morte, as obras, o amor... Era impossível não lembrar dele.

Como da outra vez que eu caí, vieram pessoas para me entregar palavras de conforto, palavras de amigo, e eu simplesmente virava as costas. Parecia que todas as palavras ditas na igreja eram pra mim, e ainda acredito. Hoje eu fui a um show destinado ao público gospel, e parece que uns três cantores falaram diretamente pra mim, apesar de estar rodeada de pessoas. Quando cheguei em casa, tinha uma irmã da igreja na porta da minha casa, e falou comigo como se eu fosse a sua própria filha, me senti tão confortável, que quis escrever aqui o mais rápido que eu podia.

Bom, eu quero dizer que apesar do que você estiver passando, apesar de que o mundo pareça o seu lugar, não acredite em aparência. Sei que não sou a garota da moral pra falar isso, sei que eu estou incluída naquela frase "faça o que eu digo, não faça o que eu faço", mas eu peço que você não se induza pelo o que o mundo mostra.

"Porque é melhor se amarrar a uma rocha e se jogar no mar profundo, do que fazer mal a algum desses que crê em mim".

Priscila Argolo