sábado, 17 de dezembro de 2011

O Impossível Vai Acontecer - Coral Gratidão

Encontrarei Paz - Coral Kemuel


Ao Olhar em mim vejo uma imensidão de pensamentos, me sinto só
Sinto falta da sua voz me dizendo estou aqui, estou aqui, estou aqui

Desperdicei vivendo ilusões que não eram pra mim
Me afastei, me afoguei, me afastei
Eu quero ficar perto, preciso voltar logo
Eu quero ficar perto, preciso voltar logo
Sinto falta da sua voz me dizendo estou aqui
Estou aqui, estou aqui, estou aqui, estou aqui
Quando eu a Ti orar, encontrarei, encontrarei paz
Quando eu a Ti orar, encontrarei paz, encontrarei paz
Teu sangue me redimiu,
Encontrei perdão, restauração


Vale a Pena

Cair, sofrer, errar, perder, se for pra me ensinar a viver, vale a pena. É o que diz Projota, e concordo. Seria complicado dizer que estou aprendendo a viver sem passar por algumas dessas palavras. Ultimamente, é o que eu tenho feito sem o meu Deus, sem um Deus forte e presente dentro de mim, já que eu fiz questão de me privar dele.

Não estou dizendo que estando na presença de Deus eu não caíria, não sofreria, não erraria ou não perderia. Estou querendo dizer que isso se tornou frequente, e não deveria. Sim, estou aprendendo, e da pior maneira. Agora sinto dor, e dói muito. Na verdade, meu coração sente dor. E enquanto eu não me reconciliar inteiramente com o Senhor, essas dores só irão aumentar, e se eu nunca fizer, essas tais feridas jamais cicatrizarão. Apesar de saber todas as consequências, eu continuo cometendo iniquidade, continuo destruindo a minha própria carne.

Eu posso ver o quanto eu decaí de julho até hoje, e sinto dentro de mim o que eu mesma me causei. Agora eu posso ver o quanto é difícil voltar pra casa do pai, o quanto é difícil sentir aquele primeiro amor novamente, o quanto é complicado entrar na casa do Pai simplesmente por sentir o coração abatido.

Andei vagando por aí e pensando: as coisas só irão melhorar se eu voltar pra casa do Pai. E sinceramente, é o que eu digo pra você (se estiver passando pelo que eu estou, rs). Se está na presença de Deus, não pense em desistir, é doloroso. E se está longe da presença de Deus e quer voltar, terá que se esforçar ao máximo, mostrar pra Deus que realmente o ama.

Sim, agora eu posso afirmar que se eu cai, sofri, errei e perdi foi pra me ensinar que o meu lugar não é no mundo, que o meu lugar é com o Senhor, e que se eu levar essa ideia até o fim, valerá a pena. Cristo vale apena. Ou vai dizer que quem morre por você não vale apena?

Priscila Argolo