domingo, 16 de setembro de 2012

Deus é realmente tudo na sua vida?

Ou você sempre foi tudo para Ele? Terça feira (28/08) na parte da noite, eu estava voltando para casa e uma amiga minha me respondeu uma mensagem pelo celular dizendo assim: Deus é tudo na minha vida! Quando eu li essa frase eu disse: amém (que assim seja)... Mas passou alguns segundos e eu fiquei pensando se realmente Deus é tudo na minha vida. Pois pense numa situação bem simples, você está numa loja de carros novos e usados... Lá dentro existem 30 carros e o dono da loja diz assim para você: Olha, tudo que está aqui na minha loja é seu (que seriam os 30 carros). Lógico que você iria pegar carro por carro e levá-los embora (pois foi o dono que te deu). Mas quando faltava 5 carros para você acabar de esvaziar a loja, aparece um rapaz ou uma moça (pois a imaginação é sua) e fala que os 5 carros restantes é dele. Você sabe que os carros que sobraram é seu, pois o dono mesmo te disse: TUDO que está minha loja! Tá Silas, que viagem é essa... Você voltou a usar drogas? Graças a Deus não, irmão, mas isso serve para eu e você entendermos que não basta nós dizermos que Deus é tudo nas nossas vidas, enquanto não fazemos tudo por Ele. Pois você mesmo sabe do que estou falando, veja e lembre-se de quantas vezes você trocou Deus só nesta semana? Quantas vezes você o deixou falando sozinho? Quantas vezes você o abandonou? Quantas vezes você não obedeceu o que Ele queria que você fizesse? Quando dizemos tudo, tem que ser tudo, como no caso do moço que ganhou os 30 carros do dono da loja. Não seja ingrato com Deus, pois TUDO Ele já fez e ainda fará por você, pois Jesus era tudo que Ele tinha na época e foi Ele quem Deus entregou. Deus não quer o seu Facebook, nem a sua melhor roupa, nem uma maleta cheia de notas de Euro, nem o seu carro, nem o seu apartamento ou sua casa... Quando dizemos TUDO, devemos entregar o nosso coração por inteiro. Deus é tudo na sua vida? Ou você continua sendo tudo para Deus?

Silas Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário