sexta-feira, 2 de março de 2012

Deus me Ama - Thalles Roberto, Mariana e André Valadão.

Doce ou amargo?

Como reagir ao saber que você caiu no seu próprio conceito? O que fazer quando tudo está péssimo, mas você mascara isso dizendo que tudo está bem? A vida prega algumas perguntas que não me deixam dormir muito bem.

Como disse na postagem anterior, cair, sofrer, errar e perder vale a pena. Mas será que é preciso fazer isso o tempo todo? Será que é necessário quebrar a cara o tempo todo e nunca aprender? Pois bem, essa vida é uma rotatória, nunca se sabe onde ou quando vai parar, mas o que você tem feito pra ter uma noção de onde ou quando irá parar? O final de tudo o que fazemos é constituído por nossas decisões iniciais.

De um tempo pra cá, eu caí, sofri, errei e perdi, mas não aprendi pra valer a pena. Caí na fé, caí no mundo. Sofro espiritualmente, sofri lá fora. Errei ao sair do caminho da verdade, erro ao continuar fora do caminho da verdade. E perco tudo o que construí quando estava com Cristo. E a pergunta chave é: Você, que escreve tão bem sobre o evangelho, desviou??? Pois é, caí no meu próprio conceito, e abandonei quem mais me ama. Porém, tem um ponto importante nessa história toda: DEUS NÃO DESISTE DE NÓS, ELE CONTINUA NOS AMANDO. ONTEM, HOJE E SEMPRE!!! E mesmo sabendo disso, parece que nada mais se encaixa corretamente. Parece que quanto mais você tenta se aproximar novamente do Senhor, oposições aparecem para te assombrar. Não, eu não estou assombrada, só estou desmotivada, apesar de saber que só ganharia estando na casa do Pai.

Uma vida inteira no mundo não vale nada, se comparando com apenas um dia na casa do Senhor.

Como eu disse, não é fácil ser Cristão, mas um esforço vale apena por quem morreu para que a humanidade vivesse. Não desvie, não tente descobrir o que há  lá fora. No começo é doce, mas depois todo o banquete que você provou, se torna amargo.

Um conselho de uma desviada em crise. Abraços...

Priscila Argolo