sábado, 26 de maio de 2012

Imagine todos diferentes uns dos outros...

Iguais, sem ricos, nem pobres. Ninguém mais bonito, nenhuma escola melhor que a sua escola, nenhuma casa maior que a sua, ninguém escolhido porque tem mais coisas; sem preferidos ou favoritos. Todos aceitam o mesmo. Todos amam perfeitamente. É difícil para nós imaginar isso, mas é exatamente assim que Deus é. Tanto quanto ele ama você, também ama aquele garoto ou garota que você não suporta nem sentar do lado. Ele ama você tanto quanto ele ama o estudante mais famoso da escola. O mundo usa rótulos, como pessoa muito importante, de classe ou presidente. Deus não se impressiona. Ele fez cada um de nós diferentes e únicos, mas nos ama da mesma maneira.

Silas Nascimento

Achamos que Deus fica bravo com nossas atitudes erradas

Mas ele não fica bravo conosco. Deus sim é fiel no que ele fala e promete... Nem a gente consegue confiar no que falamos para nós mesmos. Estamos sempre mudando ou fazendo o contrário do que falamos que íamos fazer. Quer uma nova chance? Peça pra Deus, pois essa chance ele já te deu! Ahhh, mas eu errei "1 milhão de vezes"! E dai? Deus está disposto a te dar quantas chances forem necessárias, pois ele te ama e longe dele você não consegue!

Silas Nascimento

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pra que as provações?

Isso serve para Deus trabalhar o nosso coração e que com isso nós possamos estar inteiros com Ele! Quantas reformas a sua vida precisa? Pois para você ir para lugares altos você tem que ser grande e se ver grande! Não fale muito e faça pouco... Pois eu acredito em você todos os dias e sei que você é capaz de crescer sempre! Deus sabe de todas as coisas, mas Ele quer que você seja participativo nos atos da sua vida... Pois quantas coisas morreram em você que você gostaria que voltasse? Então vá atrás... Por favor!

Silas Nascimento

Quem é o seu verdadeiro amigo?

Quem é o seu verdadeiro amigo? Você tem um amigo? Esse seu amigo é humano? Ele gosta de você como você gosta dele? Ele te respeita? Ele te abandona? Ele te magoa? Ele mente pra você? Ele te trai? Ele engana você? Ele morreria por você? Mas ele morreria de verdade ou da boca pra fora? 

Porque o meu Salvador, o meu Pastor, a minha fonte e o meu verdadeiro amigo é Jesus e ele não faz essas coisas que eu te perguntei agora. O que ele fez foi morrer por mim e por você. Mas será que ele me ama? Ou é só mais uma mentira que o ser humano conta pra gente dormir? Eu sei que Jesus me ama e eu confio nele... Eu só não confio em você, pois eu aprendi a confiar só em Deus, mas eu acredito em você e acredito que você pode mudar... Eu acredito que como eu mudei, você também consegue, porque você é tudo, você é o ser mais importante para DEUS.

Mas cadê o seu valor? Será que o seu valor está com os seus amigos humanos? Porque se estiver com eles, você nunca vai encontrar o seu valor... O valor verdadeiro. O valor da vida, da sua vida! Não desista de você, não desista! Você é tudo o que você precisa, por isso siga em frente e com Deus do seu lado.

Silas Nascimento

Adoração...

Adoração envolve humildade, envolve generosidade, envolve amor, envolve servidão, envolve paixão, envolve foco, envolve fé, envolve gratidão, envolve louvor, envolve alegria. Adorar é se arrepender da vida, e ser consumido por Deus. 

Adoração não é sobre algo pequeno, é sobre algo muito maior do que você. Maior do que nós. Maior do que nós nunca saberemos. Adoração é sobre Deus. O que sentimos quando adoramos é dado por Deus.

Adoração não requer uma igreja, adoração não é sobre religião, adoração não requer um código de vestimenta. Não adoramos porque nossos pais adoraram... Adoração é um relacionamento com o criador do universo, que enviou o seu filho por você. 

Jesus disse que o Pai está procurando por adoradores. Então se você está procurando Deus, e parece que você não consegue encontrá-lo, então pare o que está fazendo e o adore... E ele virá ao seu encontro.

Priscila Argolo


Reflita 4...

Neymar não morreu por você, nem o Justin Bieber e tampouco a Xuxa... Só Jesus fez isso, então por que você não é fã dele também?

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Don't Waste Your Life - Lecrae

Pra quem quer ouvir algo diferente!




(...) mas adivinhe o que eles nunca viveram de fato. Viver é Cristo (...) Morrer é lucro.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Lógico que não vamos ficar todos os dias bem...

Mas podemos sempre melhorar, buscar e acreditar que somos capazes de mudar a nossa situação! Sei também como é isso, de não por em pratica, mas sabe porque fazemos isso? É bem simples (mas também o mais difícil), pois não sabemos quem nós somos verdadeiramente... O dia que nós soubermos quem nós realmente somos, nenhuma situação ou circunstância ruim irá nos magoar. Jesus soube quem Ele foi o tempo todo, por isso que Ele venceu a morte e o diabo!

Silas Nascimento

Hoje é o dia em que nós pregamos Jesus Cristo...

Hoje é o dia em que o ser humano está comemorando isso com bebidas, drogas, prostituição, mentiras, prazeres da carne, falsidades e muitas outras coisas... Parabéns por isso... Parabéns por saber que estamos fazendo o errado e mesmo assim não estamos nem ai... Não estamos nem ai pra quem ou por quem morreu por nós... Não estamos nem ai para as nossas próprias vidas... Parabéns! Jesus mesmo sabendo de tudo isso Ele foi até a cruz, sofreu e morreu por mim, por você, pela sua vida, pela minha vida, pelo nosso devido valor que muitas vezes nós mesmos achamos que não temos... Jesus morreu para que nós pudéssemos ter vida e vida em abundância! Então irmão aproveite a sua vida, e não se destrua, porque Jesus não morreu em vão e nem por obrigação, mas sim por amor... Por amor a nós todos! Você é importante, mas você mesmo não vê isso... Ele morreu, mas em 3 dias ressuscitou e Ele vive... Ele vive até hoje!

Silas Nascimento

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Perto o suficiente.

Você já passou por épocas quando parecia que a sua mágoa nunca iria acabar? As lágrimas continuavam a cair, o sofrimento parecia sem fim, você estava convencido de que nunca seria feliz novamente, você estava em dúvida se Deus tinha ao menos percebido que o seu coração estava arrasado. Se ele tivesse percebido, então, certamente, ele faria algo... E rápido! Deus diz que ele toma nota de cada uma das suas lágrimas e as escreve num livro. Deus conhece intimamente você, e ele não tem dado as costas ao seu sofrimento. Mesmo quando você se sente completamente sozinho, Deus não abandonou você. Ele vê o seu travesseiro molhado de lágrimas. Ele ouve os seus soluços. Não tenha medo. Ele se compadece (sente compaixão) e ama você. Ele está ai... perto o suficiente para notar as suas lágrimas e socorrer você. Não desista de você, por favor!

Silas Nascimento.