sexta-feira, 22 de junho de 2012

Controle, onde está?

Eu não queria, mas ouço a sua voz. Me chamando para aceitá-lo, dizendo que pode levar minha dor embora e que eu só terei a ganhar... Mas se eu aceitá-lo, estarei prestes a perder muitas coisas, e terei que renunciar a muitas coisas. Não sei o que fazer.

As minhas paixões estão pedindo passagem, mas eu teria que renunciá-las. Mas não consigo me controlar, elas simplesmente são mais fortes do que eu. Agora há uma pressão entre a cruz e a carne. Pois é, eu me entreguei de novo. Eu estava muito bem, mas me entreguei de novo. E agora, Senhor? Caí de novo. Culpa, joelhos no chão, pedindo perdão.

Quando estou conseguindo chegar lá no alto, o vento forte vem e eu não consigo detê-lo pelas minhas próprias forças. Não consigo me controlar. Sinto falta do meu lar, estou totalmente perdida. Senhor, quero senti-lo novamente, preencha esse vazio. Como eu faço? Vou me curvar diante a Ti, pois sei que ao teu lado é meu lugar.

Não! De novo não! Não consigo dizer não. Eles vem com aquelas palavras "véi, aquela festa vai bombar", "vai ter muito cara gostoso!", e eu não consigo negar. Dizem que é só uma noite, mas essa noite se prolonga a muitas. E de repente o vazio volta. E cá estou eu chorando, pedindo perdão, e pedindo que Deus preencha o meu vazio. Após isso, me considero uma hipócrita, na verdade, eles me consideram uma hipócrita. Não consigo me controlar. Estou vendo os danos que meus desejos me causam. De novo, percebo que ao teu lado é meu lugar.

Mas Ele é misericordioso, me amou primeiro! Toda vez que eu cair, Ele irá me tomar, Ele é meu pastor. Mas eu caí na armadilha de novo... Ele irá me tomar! As promessas dele não falham, então nele posso confiar. Não quero mais correr atrás de mentiras, quero festejar com sua palavra, quero desprezar todo o meu pecado. Quero me quebrantar de joelhos diante do seu trono, e pedir que me dê graça. Não quero mais cair!

Priscila Argolo