segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saia da área de risco!

Eu pude perceber que o que me faz pecar é estar no lugar errado sem a proteção do Espírito Santo. Estar sem a proteção daquilo que é obrigatório para a minha carne.

Às vezes pensamos que estamos no lugar certo, na hora certa e que estamos munidos de todas as coisas contra o pecado. Mas erramos. Com certeza, deve haver alguma "janela" que te impeça de ser imune do pecado, que te impeça de ganhar a armadura do Espírito Santo. Talvez possa ser a internet, as companhias, ou até mesmo a televisão que te incentive a pecar. E eu só digo uma coisa: Fuja dessas armadilhas!

Não vou ser hipócrita... Eu ainda estou persistindo no caminho que me faz pecar, e ainda nem me esforcei pra fazer as coisas certas. Mas eu digo pra você não fazer o mesmo que eu. Seja diferente, mostre a diferença. Se aproxime de Deus, tenha a armadura do exército de Cristo. Pense bem, às vezes é essa insistência no erro que te afasta de Deus, e te faz perder os benefícios que Deus tem para lhe oferecer.

Jesus te ama!

Priscila Argolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário