sábado, 7 de maio de 2011

Perdão...

Há algumas semanas, eu passei por um problema espiritual. Admito que fiquei com medo que Deus não me amasse mais, fiquei com medo de postar algo aqui que não deveria, e até mesmo de parecer uma hipócrita. Mas por incrível que pareça, Deus me disse para não desistir, e ai de mim se não fizesse a vontade Dele. Isso me fortificou, fez de mim quase uma outra pessoa.

Eu achava que essa coisa de pecado era coisa de hino, coisa dos outros, e que eu jamais faria. E nem acreditava que tinha essa coisa de verdadeiro arrependimento. Só fui acreditar quando chegou a minha vez, quando foi realmente a minha vez de pedir perdão. E sinto que Deus me perdoou, pois não tenho mais culpa.

Bom, já que toquei nesse assunto... Você tem liberado perdão? Tem pedido perdão para aquele que você magoou? Para aquele que errou com você? Eu ainda estou trabalhando essa coisa de liberar e pedir perdão... Eu só espero que quando eu resolva fazer isso, que não seja tarde demais.

E é o que eu digo pra você: Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, agora.

Que Deus abençõe a noite de vocês.

Priscila Argolo

Um comentário: