quarta-feira, 18 de maio de 2011

Por que não ser fiel?

Ontem veio alguns irmãos orar aqui em casa, era aniversário da minha mãe e tal... Daí, me chamaram pra louvar, logicamente, eu morri de vergonha, mas nem me importei. Me veio o hino "Fidelidade" da Daniella Cristina, e me senti com tanta vontade de chorar.

Perguntei para os irmãos o porquê não ser fiel. O porquê não amar aquele que nos ama verdadeiramente, aquele que nos cobre com suas asas, assim, nos protegendo do perigo. Por que não ser fiel por alguém que morreu na cruz por nossos pecados? Ele tinha a opção de sair caminhando, e a gente que se danasse... Mas não... Ele se importou conosco. Se deixou levar marteladas nas mãos e nos pés, se deixou ser humilhado por aqueles que Ele verdadeiramente amou. Cadê a minha fidelidade? Onde está a minha gratidão? O meu desejo de ser fiel em pagamento ao que Ele fez por mim? Reflita, eu estou tentando ser fiel, e você? Espero que quando resolver ser fiel, que não seja tarde.

E fique ao som de Fidelidade - Daniellla Cristina.

A Paz do Senhor, e uma boa tarde!

Priscila Argolo

Um comentário: