segunda-feira, 20 de junho de 2011

Não é o suficiente?

"Isto é, a justiça de Deus pela fé em Jesus Cristo para todos e sobre todos os que crêem; porque não há diferença" (Romanos 3:22)

Caracas... Ele me aceita exatamente da maneira que eu sou! Uau, ele não diferencia seus filhos? Não diferencia os gordos dos magros, os feitos dos bonitos? Como pode? É uma coisa que eu sempre me pergunto.Eu queria ter metade desse amor, metade dessa bondade, metade de tudo o que o Senhor é. E mesmo tentando ser tão semelhante, não consigo. 

Posso entender que não preciso ser magra, linda ou atrair o olhar das pessoas pra ser aceita por Deus. Não preciso ter bens, não preciso morar numa mansão, e muito menos ter um carrão importado. Ele só quer que eu O obedeça e ande no caminho da verdade. É difícil? Com certeza! Ninguém disse pra mim que seria fácil, e eu digo, que ser Cristão não é fácil. Mas nessa caminhada, Ele estará contigo, sempre estará.

Ele escolheu cada um de nós, independente da aparência. Ele nos AMA!

O DONO DO MUNDO NOS ACEITA, NÃO É O SUFICIENTE?

A paz do Senhor, amados!

Priscila Argolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário