domingo, 9 de setembro de 2012

Hoje você errou, né?

E daí?! Fica em paz, comece outra vez... Você irá errar de novo, mas continue... Não desista por causa de um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete ou mais de 10, ou mais de 20 erros e por ai vai... Pois o seu erro de hoje será a sua vitória de amanhã e ainda melhor, porque será com gosto!

Um dia eu não acreditava em mim, pois quem poderia me ajudar? Deus? Quem era Deus na minha vida no passado? O que Ele fazia por mim? O que Deus fazia para eu ter drogas e mais drogas? Onde Deus me ajudava? Onde Deus estava quando eu estava cego pelas coisas gostosas do mundo? Deus? Pra quê?

Mas Deus fez o Seu melhor e me resgatou... Foi difícil, pois desde então eu tenho que mudar a cada dia, mas Ele é o único que não desiste de mim... Ele não desiste de você... Ele não desiste da sua família... Ele não desiste dos seus amigos... Ele não desiste das pessoas que fazem o mal pra você o tempo todo... Essa é a escolha de Deus e a sua, qual será?

Silas Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário