sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Nada além do sangue

Boa noite, como estão? Se é que há algum leitor em nosso meio, rs.

Como vocês têm visto em algumas postagens anteriores, eu, a dona desse blog, tenho passado por alguns momentos de transição com Deus. Onde eu não consigo me estabilizar em um lugar só, onde eu não concordo com algumas coisas, onde o meu pecado tem tomado uma grande proporção da minha vida espiritual, e assim por diante.

Diante de Deus, eu me sinto incapaz, e acabo com a minha capacidade de ser melhor. Coloco os meus problemas em primeiro lugar, invento qualquer desculpa para me afastar de Deus, e fazendo isso, dou enfase para o diabo me acusar, e assim, tentar me destruir. Assim como ele tem feito na vida de muitas pessoas.

Nessas últimas semanas, eu estou lutando contra a minha carne. Não sei se falei, mas há um ano atrás quando saí da igreja, resolvi fazer tudo o que o mundo tinha a oferecer, e fazendo isso tudo caiu diante de mim. E hoje, uma dessas coisas que eu resolvi fazer, realmente acabou com a minha vida espiritual, e quanto mais eu tento me aproximar de Deus, mais eu me afasto. O diabo é bom em fazer a gente sentir duvidas. Duvidas que nunca devem surgir. Eu sou capaz? Eu vou conseguir? Por que disso? Por que daquilo? Se Deus é amor, então por que Ele fez isso, isso e isso? Ahhhhhhhh.

Depois, andei lendo as escrituras, e percebi que há como debater com essas perguntas e problemas. Deus é justo, misericordioso e usa esses problemas e perguntas para nos provar. Provar se a nossa fé está no auge, ou se apenas dizemos acreditar nEle por dizer.  Eu percebi, que nós, cristãos, temos que ser perseverantes e crer que Deus pode nos ajudar e nos sustentar em Suas mãos. A resposta de tudo isso é simples! Eu sou capaz, eu vou conseguir, porque eu sou filha do Rei, porque eu sou amiga de Deus, e porque Deus é justo!

Eu quero o sangue de Jesus sobre os meus pecados, eu quero a misericórdia do Rei sobre a minha alma, e a convicção de que a Salvação já é minha!

(Obs: posto alguns textos de um colega meu, Silas Nascimento, que com suas frases me ajuda sempre na parte de concluir meus objetivos!)

Priscila Argolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário