domingo, 9 de setembro de 2012

O que dizer de você?

Eu poderia dizer "N" coisas ruins ao seu respeito... Coisas que eu nem sei direito da sua vida... Poderia também te ofender, te desrespeitar, te humilhar... Mas na boa, o que eu ganharia com isso? Uma medalha de melhor fanfarrão? Ou de melhor amigo falso? Ou de "sacaninha" do ano? O que eu preciso dizer de você é que eu te amo em Cristo Jesus! 

Até hoje ainda falam coisas ruins de mim e nem por isso eu vou deixar de viver, ou de achar que eu não posso chegar mais a frente. Não se rebaixe por pouca coisa, pois Deus nunca teve vergonha de andar com você... Se você é assim ou assado, se você anda com essa roupa, ou com esse calçado... Se você usa isso, ou deixa de usar aquilo. Deixa Deus continuar a obra que Ele nunca deixou de fazer na sua vida, pois Ele é fiel, mesmo você deixando a vida te levar, pois a vida leva mesmo, mas para o caminho de morte! Mesmo você estando distante, Deus vai te buscar onde você estiver, pois Ele é perito em salvar vidas do inferno.

Silas Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário