segunda-feira, 4 de julho de 2011

Desistir... Será que devo?

Estive algumas semanas deslocada de ideias, do que poderia escrever, e desanimei. Mas ontem o pregador disse: Não desanime, se você já está na luta, siga em frente. Ele falou para todos, mas eu senti que fosse só pra mim, e resolvi atribuir isso ao blog.

Desistir... Essa é a palavra de hoje. Segundo o dicionário Aurélio, a palavra 'desistir' significa não prosseguir; renunciar; abrir mão. Antes de eu fazer esse blog, era uma palavra constante em minha vida. Tudo o que eu começava, deixava para trás. Qualquer dificuldade que aparecia, já era motivo pra desistir, e isso foi me enfraquecendo. Mas me disseram que somente os perdedores desistem, e que somente eles caem com a derrota. E isso me fortaleceu. Resolvi que nunca mais seria uma perdedora, e que não me importaria se me jogassem pedras.

Em relação à Deus, o que devemos fazer quando desejamos desistir? Seja sincero sobre os seus sentimentos. Assim como fizeram no livro de Salmos: Até quando te esquecerás de mim, Senhor? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo? (13: 1-2). Diga pra ele o que você está sentindo, e Ele mostrará que é a tua fortaleza, de alguma maneira dirá o que você está precisando ouvir. 

Quantas vezes parei por que tive medo? E quantas vezes isso me levou a lugar nenhum? E eu digo: Nunca desista da sua caminhada! Você é cristão e está pensando em desistir? Pense bem nisso... Além de você não estar agindo como um alguém mais que vencedor, como diz Paulo, você estará perdendo as grandes coisas que Deus tem pra tua vida. Não deixe que essas pedras que estão jogando em você, machuque-o.

Hoje vou deixar você com "Não Vou Desistir - Trazendo a Arca"


Eu tive a minha última chance, e agora não vou desistir. Vou lutar contra a multidão!

Priscila Argolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário