sábado, 16 de julho de 2011

Deus tem promessas para nós.

Eu já estava me vendo desanimar, já estava começando a sentir o quão hipócrita eu era. Mas é como se Deus fizesse algo completamente complexo e sugador que me aproximasse dele novamente.

Essa semana teve EBF (Escola Bíblica de Férias) na minha igreja, e eu já estava com aquela vontade de fugir pelo mundo e explorar o que eu vejo meus supostos amigos explorando. Queria ir para baladas, para festas, pegar todos, fazer mais e mais amigos, e etc., mas Deus sempre tem uma palavra pra mim. Uma palavra de consolo, de amor, de compreensão, de carinho, e só de imaginar o tamanho da decepção que eu causaria a Ele se eu fizesse tudo o que passa na minha cabeça, já desisto e não faço.

Ontem, disseram que eu tenho que dar mais de mim e que o que se passava pela minha cabeça não iria me levar a lugar nenhum, que eu deveria "comer" bíblia, devido ao que Deus tem preparado pra mim. Missões? Ula-la. E é como se isso me fizesse ficar, é como se isso me fizesse continuar a perseverante espera.

Deus sabe o que é melhor para nós, sabe aquilo que nos fará bem, e sabe que nem tudo o que queremos fazer é o que realmente queremos. As promessas dele são de bondade. É provável que Deus não quer que eu esteja com um cigarrão na boca e um copo de cerveja na mão.

Não sei se eu vou parecer uma senhora falando, mas acho que Deus tem coisa melhor para cada um de nós. Acredito que se o inimigo não consumisse tantas vidas, o mundo seria melhor. Porém, eu sou daquelas que acredita que se ele não consumisse tantas vidas, não teria graça de pregar a palavra de Deus, e muito menos de tentar lutar contra o mal. E é isso o que nós, cristãos, tentamos fazer.

Só quero repetir mais uma vez: Desistir não é a solução. Deus tem promessas para nós.

Priscila Argolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário