quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fé, é isso que me faz acreditar.

Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão. Já me disseram que papai noel não existia, e eu sempre acordava de madrugada pra ver se apareceriam renas no meu jardim. Já me disseram que a fada do dente não existia, e eu sempre esperava ela acordada, mas ela nunca chegava. E um dia me disseram que Deus não existe.

Engraçado... Eu acredito nEle mesmo nunca tendo-o visto. Eu acredito nEle porque eu sinto que quando estou triste, Ele me consola. Eu acredito nEle simplismente pelo fato de já tê-lo sentido. Acredito pelo amor, acredito pelas maravilhas, acredito pela . Acredito por saber que Ele deu seu único filho para morrer por nós, indefesos mortais.

Não vou deixar a minha fé ir embora apenas pelo motivo de ter guerra, pelo motivo de haver fome, pelo motivo de ter brigas no meu lar. Eu apenas deixo tudo nas mãos dEle, e verei que tudo pode se resolver. Essa é fé, é isso o que devemos ter.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem". (Hebreus 11:1)

Priscila Argolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário